ULTIMAS NOTÍCIAS

Historia

The Simpsons (Os Simpsons ou Os Simpson é uma comédia de situação animada estado-unidense criada por Matt Groening para a Fox Broadcasting Company. A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome, que consiste de Homer Jay Simpson, Marjorie "Marge" (Bouvier) Simpson, Bartholomew "Bart" Simpson, Elisabeth "Lisa" Marie Simpson e Margareth "Maggie" Simpson. A série se passa na cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade estado-unidense, a televisão e vários aspectos da condição humana.
A família foi criada por Groening e logo depois foi lançada como uma série de curtas de animação produzidas por James L. Brooks. Groening criou uma família disfuncional e nomeou os personagens como os membros de sua própria família, substituindo o seu próprio nome por Bart que é um alagrama de Brat (fedelho).
Desde sua estreia, em 17 de dezembro de 1989, o programa já exibiu 508 episódios, e já tem mais uma temporada a ser exibida. O filme do seriado foi lançado em 26 e 27 de julho de 2007 e arrecadou mais de meio bilhão de dólares em todo o mundo.
The Simpsons já ganhou inúmeros prêmios desde a sua estréia como uma série, incluindo 27 Prêmios Emmy, 27 prêmios Annie e um prêmio Peabody. A revista Timede 31 de dezembro de 1999 classificou The Simpsons como a melhor série doséculo XX, e 14 de janeiro de 2000 recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. The Simpsons é uma das séries de desenho animado dos Estados Unidos de maior duração e o programa de animação americana de mais tempo no ar. O "D'oh" (rosnado de aborrecimento de Homer), foi incluído no Oxford English Dictionary, enquanto a série influenciou vários sitcoms animados para adultos.



HOMER SIMPSON
Homer jay simpson é o pai da família Simpson. Ele é um indivíduo com sobrepeso, preguiçoso e ignorante, mas é fortemente dedicado à sua esposa e filhos. Apesar disso e sua inteligência abaixo da média, ele mostrou momentos de grande intelecto, e pode ser um pai atencioso e um bom marido às vezes
Homer Simpson trabalha como inspetor de baixo nível de segurança na Usina Nuclear de Springfield, no Setor 7G, embora seja muitas vezes é incompetente e na maior parte do tempo, dorme em serviço e come os donuts que são fornecidos. Ele passa grande parte do seu tempo na Taverna do Moe com os seus amigos ao longo da vida:BarneyCarlLenny e Moe. Na casa , ele pode muitas vezes ser encontrado sentado no sofá assistindo TV enquanto come vários lanches e bebe Duff. Homer é o único filho de Abe e Mona .



                                                                 MARGE SIMPSON

Marjorie Bouvier é a esposa de Homer Simpson e mãe de LisaBart eMaggie Simpson no desenho animado Os Simpsons. Ela é mais conhecida por causa de seus longos cabelos azuis e de sua Personalidade muito paciente.Já namorou com Artie Ziff. Mesmo Homer aprontando inúmeras confusões, ela continua sendo uma esposa fiel e dedicada, assim como é para com os filhos. Marge já trabalhou em iruminos empregos. Marge tem medo de andar de avião porque, em pequena, descobriu que seu pai era hospedeiro de bordo. Marge (e sua família) são de origem francesa. Marge faz anivarsario no mesmo dia que Pelé. Marge tinge os cabelos desde os 17 anos a verdadeira cor de seus cabelos é cinza. Marge tem uma mania ou fobia por coisas sujas. Marge tem olhos cor de avelã.




LISA SIMPSON
Lisa simpson é a filha do meio de Homer e Marge Simpson e uma menina extremamente inteligente: com apenas 8 anos, possui um QI de 156  ou 159 , um dos mais altos dentre todos os personagens da série eé frequentemente incompreendida pelos adultos e pelas outras crianças da cidade. Ela também toca saxofone barítono. Nasceu em 2 de julho de 1983, porém em todos epsódios ela possui 8 anos; Tem uma irmã, Maggie Simpson, a bebê. As vezes, Maggie demonstra ser ainda mais inteligente, o que lhe provocou ciúmes no episódio Inteligente. É a mais jovem budista deSpringfield. e fez um pequeno discurso quando o Dalai Lama visitou a cidade.As convicções políticas de Lisa são geralmente de esquerda e um pouco liberal. Toca saxofone,baixo elétrico e piano seu ídolo no jazz é o já falecidoGengivas Sangrentas.





BART SIMPSON
Barthomew "Bart" Jojo Simpson é o pesadelo do Skinner, o garoto Ai, Caramba!, o El Barto e o pior aluno da classe da Srta. Krabappel. É filho de Homer e Marge Simpson e tem 10 anos, nasceu no dia 01 de abril (de 
acordo com Uncensored Family Album). Estudanate na Escola Primária de Springfield, é um aluno medíocre. Seus principais antagonistas são Sideshow Bob, os valentões JimboDolph e Kearney, o desajustadoNelson, oZelador Willie e o Diretor Skinner .Seu principal objeto característico é seu Skate e seu estilingue, usados para perturbar os outros cidadãos de Springfield. Já passou trotes na Taverna do Moe, embora não tenha sido visto fazendo isso no desenho há bastante tempo, e ele adora chocolate, capuccino e dias que nevam pois ele adora faltar nas aulas.



MAGGIE SIMPSON
Margareth Simpson é irmã de Bart e Lisa e a filha mais nova de Homer e Marge. Ela é sempre vista usando sua chupeta, e quando ela anda,tropeça em sua roupa e cai de cara no chão. Maggie é a menos vista e ouvida pela família pois ela não pode andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário